A vontade de Deus é a nossa santidade

Terça-feira, 27 de agosto de 2019

Imagem | A vontade de Deus é a nossa santidade

Se pudéssemos, um dia, pensar num dos desejos de Deus para nós, seria logo de início na nossa santidade. Ela é uma das coisas que mais agradam ao Senhor que nos criou para sermos salvos.

O paradigma e modelo de santidade é o próprio Deus que se fez carne na face de Jesus Cristo, com toda sua vivência, suas ações e todos seus ensinamentos que nos indicam o caminho da perfeição, sendo que esse caminho passa pela ajuda mutua aos irmãos, cumprimento dos mandamentos, e demais ações propostas por Jesus.

Buscar a santidade deve ser o primeiro dos nossos objetivos de vida enquanto bons cristãos que desejamos ser, muito mais que outras conquistas pessoais e profissionais. É como nos diz Mateus (6, 33) “buscai primeiro o Reino do Céus e tudo mais vós será acrescentado”.

Imagem: Canção Nova