Nada é impossível para Deus!

Terça-feira, 07 de janeiro de 2020

Imagem | Nada é impossível para Deus!

O cristão e todo homem precisa viver de esperança, porque se perdemos a visão do que vem, se perdemos o objetivo, morremos. Morremos espiritual, psicológica e fisicamente, e Deus não quer a nossa morte, mas sim a nossa vida.

Somos convidados a viver a esperança, que já é certeza. Ou seja, vivemos na esperança da vida eterna, mas ao mesmo tempo em que já participamos dela aqui na terra, ela só será alcançável em sua totalidade após a morte. A fé na salvação orienta toda a nossa vida.

Não podemos dizer: "nossa esperança acabou, está tudo perdido"; "Minha família não tem mais jeito”; “Este mundo não tem mais jeito”. Não é verdade. Nada é impossível para Deus! Você tem conserto. Deus não te considera como uma lata de lixo ou uma sucata.

O nosso dia-a-dia de cristão precisa ser vivido com alegria, jubilo e  vitória! Essa é a esperança que deve estar no coração do combatente: a esperança da ressurreição. Deus abençoe!

Imagem: Diocese de São José dos Campos