Artigos


Não estamos sozinhos na oração


Terça-feira, 26 de novembro de 2019


Imagem | Não estamos sozinhos na oração

O céu é um contínuo orar: louvores, adoração, proclamando o Senhor. Os serafins desejam que, na terra, aconteça aquilo que é próprio do céu. Quando existe alguém rezando na terra, eles vêm em revoada para orar e cantar conosco e elevar a nossa oração ao Pai. Oramos em nossa fragilidade, mas por estarmos orando, os anjos completam o que nos falta e nos ligam ao Céu.
 
Nunca rezamos sozinhos! Principalmente quando o fazemos em comunidade, os anjos vêm em grande quantidade para rezar conosco. Em nossa limitação, nem sempre sabemos como, por quem ou por qual situação devemos orar, porque nos falta a visão espiritual. Por enxergarem além do que é humano, os anjos são capacitados para acrescentar o que falta às nossas preces. Quando nossa comunidade se reúne em oração, o Céu e a terra se unem diante do Senhor.
 

Comentários



Sobre o Autor


Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

Artigos do Autor