O coração de Jesus acolhe a todos

Segunda-feira, 29 de abril de 2019

Imagem | O coração de Jesus acolhe a todos

A Igreja sempre reza em honra ao Sagrado coração de Jesus. Mas, é bom lembrar o quão misericordioso é o coração de Jesus que sempre está pronto e aberto para nos acolher.

Mesmo com nossas mazelas e pecados, ele sempre nos oferece um lugar para que possamos repousar e adquirimos de novo a dignidade de filhos de Deus que perdemos pelos nossos pecados!

Ainda arde em nosso coração e, também, estamos celebrando na Igreja, o período pascal, sendo esse o período da ressurreição em que Deus morre para nos dar vida, e vida em abundância!

Por isso, o momento de voltar para o Senhor não se resume só nos períodos penitenciais que a Igreja propõe, mas Ele nos chama todos os dias. Deus nos ama infinitamente e quer sempre cada um no seu coração.

Que o Sagrado Coração de Jesus mude também o nosso coração, para um coração onde verdadeiramente reina o amor!