Artigos


Vivamos o amor que brota de Deus


Quarta-feira, 13 de junho de 2018


Imagem | Vivamos o amor que brota de Deus

Muitas vezes, diante de nossos erros, acontece de sentirmos desiludidos, descrentes e abandonados. Mas, mesmo sendo pecadores, Deus nunca se esquece de seus filhos nem os abandona.
 
Ele está sempre ao nosso lado, principalmente no momento do erro, pois é um Pai rico em misericórdia que sempre nos espera de braços abertos. Essa é nossa maior esperança em momentos de dificuldades e faltas. Sim, Deus nos acolhe sempre!
 
Mesmo se erramos na vida, o Senhor não se cansa de indicar-nos o caminho do encontro com Ele. Assim, vivemos a experiência de um amor que é uma fonte de consolo e esperança. A maior certeza que podemos ter é que nada pode nos separar do amor de Deus.
 
Somos sim sujeitos ao pecado, mas se reconhecermos e assumirmos tais erros diante de um arrependimento sincero, esse se torna uma fonte para um verdadeiro encontro com Cristo. Ou seja, é por meio do nosso erro que podemos sentir a verdadeira misericórdia. Vivamos o amor que brota de Deus, o Pai da Misericórdia, para que sejamos perdoados sempre.
 

Comentários



Sobre o Autor


Seminarista Roger Carmanhan

Roger cursa o 1º ano de Teologia em São José do Rio Preto. E-mail: rogermanuel16@hotmail.com

Artigos do Autor