Terça-feira, 28 de agosto de 2018

250 membros do Apostolado de Oração participam de evento em Miguelópolis

Foto | 250 membros do Apostolado de Oração participam de evento em Miguelópolis
O encontro anual e diocesano do Apostolado da Oração foi realizado no último dia 19, das 8h às 17h, na Paróquia São Miguel Arcanjo, em Miguelópolis.

O evento teve como tema "Coração de Jesus, Rei e centro de todos os corações", e teve a participação de 250 membros do movimento. A programação contou com palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento e orações. O encontro terminou com o ato de Consagração ao Sagrado Coração de Jesus.

“Que nós estejamos prontos para o céu. O Apostolado da Oração continua sendo este tesouro da Igreja, conservando sua essência, mas também buscando renovar, nos criando e recriando todos os dias”, disse a coordenadora diocesana, Carmem Moysés.

Padres Flávio Pereira e Evandro Souza

O encontro de 2019 está agendado para acontecer na Paróquia Sant’Ana, na cidade de Ipuã.