3º Retiro da Juventude vai acontecer na Cidade de Maria

Terça-feira, 30 de abril de 2019

Foto | 3º Retiro da Juventude vai acontecer na Cidade de Maria

O Setor Diocesano de Juventude organiza para os dias 25 e 26 de maio a 3ª edição do Retiro Diocesano da Juventude. O evento tem como tema “Se ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas do alto” e vai acontecer na Cidade de Maria. Segundo o assessor diocesano, o padre Diego Mendes, as Inscrições “já estão abertas e devem ser feitas antecipadamente até o dia 20”.

Os interessados devem preencher a ficha digital pelo link: https://forms.gle/ph5HEMhC5LHtwv7BA. O valor da inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) e deve ser paga no credenciamento, no dia 25, a partir do meio-dia.

O retiro é destinado a todos os carismas juvenis da diocese: Cursilho Jovem, Filhos de Maria, grupos paroquiais, Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, Pastoral da Juventude, Pastoral da Juventude Estigmatina, Treinamento de Liderança Cristã (TLC), Vicentinos, religiosas e religiosos, seminaristas etc.

Mais informações pelo e-mail: setorjuventude@diocesedebarretos.com.br.