6º Despertar Vocacional está com as inscrições abertas

Sexta-feira, 10 de maio de 2019

Foto | 6º Despertar Vocacional está com as inscrições abertas

A equipe diocesana da Pastoral Vocacional promove no dia 30 de junho o 6º Despertar Vocacional com o tema “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos” (Sl 25,4), e convida dos adolescentes e jovens para participarem do evento.

O Despertar será realizado no Centro de Pastoral da Paróquia São José em Morro Agudo, das 8h30 às 12h.

Segundo o assessor diocesano, padre Carlos Fischer, reconhecer a própria vocação e abraçá-la requer discernimento e coragem. “Para realizar a obra do discernimento, os jovens e adolescentes precisam do acompanhamento de todas as forças vivas da comunidade de fé. Por isso, toda nossa diocese, ao redor do Cristo, Bom Pastor, está se esforçando para realizar o trabalho que essa obra exige. Queremos ajudá-los a discernir sua vocação, seja ela sacerdotal, familiar ou como leigo engajado e comprometido com o Reino de Deus!”, disse o sacerdote.

As inscrições podem ser feitas nas secretarias de todas as paróquias da diocese. Podem participar crismandos e integrantes dos grupos de jovens das paróquias. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A programação contará com palestras, testemunhos, animação com banda e terminará com o almoço.