Terça-feira, 03 de julho de 2018

Comissão Diocesana de Comunicação promoverá encontros por regiões pastorais

Foto | Comissão Diocesana de Comunicação promoverá encontros por regiões pastorais
No último sábado, dia 30 de junho, a Comissão Diocesana de Comunicação se reuniu na residência episcopal, com Dom Milton Kenan Junior, para realizarem a avaliação do Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação que aconteceu no dia 09 de junho.

O grupo avaliou como positivo o evento que reuniu agentes paroquiais da Pastoral da Comunicação, voluntários e profissionais de comunicação de diversas paróquias da diocese.

A partir da plenária realizada após trabalho em grupos pelos participantes dos encontros, a comissão decidiu que já no segundo semestre deste ano irá promover encontros formativos nas regiões pastorais da diocese.

A primeira formação acontecerá na Região Pastoral Olímpia, em uma das paróquias da cidade de Olímpia e contará com oficinas sobre redação jornalística, fotografia e redes sociais. A intenção é que o evento seja transmitido ao vivo pela internet e disponibilizar o conteúdo no canal do YouTube da diocese.

Em breve a comissão dará abertura às inscrições, bem como informará a data e local do evento.

Fotos: Milton Figueiredo