Multimídia - Notícias

Segunda-feira, 07 de maio de 2018

Confirmados os candidatos a Rei e Rainha da Alegria 2018

Foto | Confirmados os candidatos a Rei e Rainha da Alegria 2018
Seis casais participam do concurso de 21 a 24 de maio
 
O Concurso Rei e Rainha da Alegria 2018, certame que acontece desde 1989 em prol à Cidade de Maria em Barretos, já tem os três casais definidos para a edição deste ano.
 
Osmar Carvalho (Tatá) - Encom Serviços Urbanos, Sérgio Batista Ribeiro - Fundação Pio XII e Vagner Chiapetti - Grupo de Amigos, se juntam a Elaine Maria Furegatti Moni - Associação Os Independentes, Sarita Junqueira Rodas - Agropecuarista, e Silvana Coutinho – Grupo Joia, de 21 a 24 de maio, em busca de prestígios em forma de quantia em dinheiro, por meio de ligações telefônicas, ao vivo pela Rádio O Diário Independente FM, a partir das 20h.
 
Todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção do Centro de Formação e Espiritualidade da Diocese de Barretos, a Cidade de Maria. Em 2017, os seis candidatos arrecadaram juntos o montante de R$ 375.996,00.
 
O casal que mais arrecadar prestígios neste ano irá suceder Larissa Mello, que representou a Fundação Pio XII, e Marcos Sampaio de Almeida Prado, o Kiko da Associação Os Independentes. Em 2019, o concurso chegará à sua 30ª edição.
 
O 32º Arraial da Alegria será realizado entre os dias 25 e 27 de maio com comidas típicas das festas juninas, apresentações artísticas e o tradicional almoço da Queima do Alho.
 
Elaine - Os Independentes
 
Sarita - Agropecuarista
 
Silvana - Grupo Joia
 
Osmar (Tatá) - Encom Serviços Urbanos
 
Sérgio - Fundação Pio XII
 
Vagner - Grupo de Amigos
 
 
 
Serviço:
 
Concurso Rei e Rainha da Alegria da Cidade de Maria
Data: 21 a 21 de maio de 2018
Horário: A partir das 20h
Local: Rádio O Diário Independente FM
 

Outras Notícias