Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Confissões comunitárias se encerram na próxima semana

Foto | Confissões comunitárias se encerram na próxima semana
Pe. Luís Fernando Nascimento, pároco de Jaborandi, atendendo confissão na terça-feira na Paróquia Santa Ana e São Joaquim

As confissões em preparação para o Natal no sistema de mutirão em que os padres se revezam nas paróquias das quatro regiões pastorais da Diocese de Barretos em uma noite específica se encerram na próxima semana.

Na sexta-feira (14), as confissões acontecem nas paróquias São Luís Gonzaga e Catedral, em Barretos, a partir das 20h.

No dia 18 (terça-feira), será a vez das confissões acontecerem na Paróquia São José, em Morro Agudo, e na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Olímpia; e no dia 19, no Santuário Nossa Senhora do Rosário e no Bom Jesus, em Barretos.

A última paróquia a receber os padres para as confissões comunitárias será a de Ipuã que tem como padroeira Sant’Ana, no dia 20 (quinta-feira).

Porém, quem não puder ir até uma das datas das confissões comunitárias nas paróquias podem agendar um horário nas secretarias paroquiais.