Segunda-feira, 09 de março de 2020

Foto | Coordenação Diocesana da Pastoral Catequética promove reunião de avaliação e planejamento
A equipe de coordenação diocesana da Pastoral Catequética realizou na tarde do dia 07, na Paróquia São Benedito em Barretos, uma reunião de avaliação e planejamento com a participação de coordenadores das paróquias da diocese.

Dom Milton Kenan Júnior, bispo diocesano, esteve presente e informou que o padre Luís Gonzaga Bolinelli, da Congregação dos Padres da Doutrina Cristã, atualmente vigário paroquial da Paróquia São Sebastião da cidade de Guaíra, voltará à assessoria diocesana da pastoral depois de um período se restabelecendo de um problema de saúde.

O padre Fernando Felix Rabelo, que estava à frente do trabalho, se despediu e assume a assessoria diocesana da Pastoral Vocacional.

"A equipe diocesana agradece muito ao padre Fernando pelo tempo que esteve conosco e deseja sabedoria para o novo que está por vir", disse Gustavo Figueiredo, membro da equipe da Pastoral Catequética.