Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Coordenadores diocesanos da Pastoral Familiar se reúnem em Cajuru

Foto | Coordenadores diocesanos da Pastoral Familiar se reúnem em Cajuru
No último sábado (15), o casal que coordenada a Pastoral Familiar na diocese, José Valério e Célia Dias, participaram em Cajuru/SP de um encontro da Província Eclesiástica de Ribeirão Preto. O evento reuniu coordenadores diocesanos das duas sub-regiões, o RP1 e RP2.

Segundo Valério, esta reunião aconteceu em todas as províncias do Regional Sul 1 (Estado de São Paulo) com o objetivo de desenvolver trabalhos nos setores  pré-matrimonial e pós-matrimonial e casos difíceis. "O RP1 e RP2 ficaram responsáveis por organizar os trabalhos pré-matrimoniais no Regional", disse.

O RP1 compreende a Arquidiocese de Ribeirão Preto e as dioceses de Franca, Jaboticabal e São João da Boa Vista, enquanto que o RP2 é formado pelas dioceses de Barretos, Catanduva, Jales, Votuporanga e São José do Rio Preto.