Segunda-feira, 20 de maio de 2019

Definidos os Candidatos a Rei e Rainha da Alegria da Cidade de Maria 2019

Foto | Definidos os Candidatos a Rei e Rainha da Alegria da Cidade de Maria 2019
O 31º Concurso Rei e Rainha da Alegria da Cidade de Maria já está com os seis candidatos definidos. Entre os dias 27 e 30 de maio, três casais disputarão o título por meio de prestígios recebidos através de ligações telefônicas em um programa especial nas rádios O Diário Independente 93,5 e Rede Vida FM 97,9, a partir das 20h.

O certame, que visa arrecadar fundos para a manutenção da Cidade de Maria, que é o Centro de Formação e Espiritualidade da Diocese de Barretos, tem os seguintes candidatos e apoiadores:

- Márcia Junqueira: Hospital de Amor

- Renata Bárbara: Associação Os Independentes

- Verônica Moschiar: Minerva Foods

- Dr. Carlos Roberto dos Santos: Hospital de Amor Nossa Senhora

- Dr. Leonardo Almeida: AME

- Ronaldo Marques: Mark’s Veículos e a ACIB

As doações em forma de prestígios têm o valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais) e podem ser feitas pelos telefones (17) 3322-4488 e 3322-3633 ao vivo durante o programa. Ganhará a candidata e o candidato que tiver o maior montante de prestígios.

O casal vencedor deste ano irá suceder o Dr. Vagner Chiapetti (Grupo de Amigos) que somou R$ 108.790,00 em prestígios, e Elaine Moni (Os Independentes), que arrecadou R$ 88.343,00.

Os seis candidatos de 2018 arrecadaram juntos a soma de R$ 382.215,14, superando o valor de 2017 que foi de R$ 375.996,00.

A coroação e o tradicional passeio do rei no jumentinho durante a quermesse será no sábado do evento, no dia 1º de junho.

33º Arraial da Alegria

A Quermesse na Cidade de Maria, com comidas típicas e entrada franca, acontecerá na sexta-feira e no sábado, dias 31 de maio e 1º de junho, e o almoço com a Queima do Alho no domingo, dia 02 de junho, a partir do meio-dia, no valor de R$ 25,00.

O arraial terá shows de Kayque, Grupo Sem Destino, Donizete & Leo da Viola, Kadu Velasko, Só de Brinkadeira, Banda Nossa Imagem, Kleo Dibah, Batista Faria, JP & Gabriel, dentre outros.

Haverá ônibus saindo do Terminal de Integração nos três dias do evento.