Sexta-feira, 24 de julho de 2020

Foto | Diocese recebe doação de terreno para construção da capela de Santa Dulce dos Pobres em Olímpia
Dom Milton, o prefeito Fernando Cunha, Siene Santos - Pacaembu, e o Pe. Fernando

Dom Milton Kenan Júnior, bispo diocesano de Barretos, esteve na quinta-feira (23), no gabinete executivo da Prefeitura de Olímpia, junto ao prefeito Fernando Cunha, para formalizar a doação de um terreno localizado no bairro Quinto das Colinas à Diocese de Barretos para a construção da futura capela que será dedicada à Santa Dulce dos Pobres no território da Quase Paroquia São Judas Tadeu e Santo Expedito.

Participaram do encontro também o padre Fernando Rabelo, administrador da Quase Paróquia, dos vereadores Niquinha - presidente da câmara e Zé das Pedras, Siene Santos - gerente executiva de repasses da Pacaembu, dentre outros membros da equipe administrativa.

Segundo informações do site Diário de Olímpia, a Pacaembu cedeu a área, por intermédio do prefeito Fernando Cunha, sendo mais uma contribuição social da empresa com a Estância Turística de Olímpia, tendo em vista que o bairro se encontra na região que mais cresce no município e está sendo estruturado para oferecer todos os serviços e atividades aos moradores.

“Para nós da Quase Paróquia São Judas Tadeu e Santo Expedito é um momento de muita alegria. Somos gratos à Deus, à Santa Dulce dos Pobres e à todos que se mobilizaram para que essa doação acontecesse. É reconfortante pensar que em meio àquele povo tão numeroso e relativamente distante das demais comunidades também já existe um espaço dedicado à Igreja”, disse o padre Fernando.

A Capela de Santa Dulce dos Pobres será construída numa área de mais de 600 metros quadrados.

Fotos: Diário de Olímpia