Quarta-feira, 14 de março de 2018

Foto | Equipes de Nossa Senhora coordena projeto para casais que ainda não receberam o sacramento do Matrimônio
O Setor Família convida casais que coabitam e que não têm impedimento para o sacramento do matrimônio a fim de que participem das formações nos grupos “Crescer no amor”.

O projeto tem o objetivo de possibilitar aos casais católicos (que se encontram distanciados da Igreja) a participação em uma experiência de reflexão, formando uma pequena comunidade, a fim de compartilhar com outros casais a vida e a experiência da alegria em casal.

O trabalho será acompanhado e coordenado pelo Movimento das Equipes de Nossa Senhora (ENS) existente na diocese com material próprio e específico para estes encontros.

Mesmo para as paróquias onde ainda não existem uma Equipe de Nossa Senhora, o movimento coloca-se à disposição para acompanhar os grupos que possam surgir em toda a diocese.

Cada grupo será formado por sete casais e a distribuição e organização destes será feita por proximidade geográfica e, preferencialmente, no âmbito paroquial.

Os casais interessados podem procurar as secretarias das paróquias, até o dia 6 de abril, para realizarem as inscrições ou solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail Luciana-bernardo@uol.com.br.