Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Inscrições abertas para o Curso de Dinâmica para Líderes

Foto | Inscrições abertas para o Curso de Dinâmica para Líderes
Estão abertas as inscrições para o Curso de Dinâmica para Líderes (CDL) da Pastoral da Juventude. A formação acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de abril na Casa de Retiros Dom Antonio Mucciolo, na Cidade de Maria, em Barretos.

O curso será conduzido pela equipe do CCJ (Centro de Capacitação da Juventude) e tem a finalidade de formar lideranças no aspecto dinâmico, grupal e intelectual. O CDL promove a participação, a reflexão, o sentido de responsabilidade e a iniciativa dos participantes por meio de uma grande variedade de dinâmicas.

Estão disponíveis duas vagas por paróquia. As inscrições se encerram dia 16 de março e os interessados devem procurar os padres nas paróquias para preencherem a ficha que deve ser enviada para o e-mail: setorjuventude@diocesedebarretos.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 120,00.

Mais informações com os seminaristas Roger Carmanhan [(16) 99246-9477] e Carlos Moni [(17) 99188-0431].