Terça-feira, 25 de julho de 2017

Inscrições abertas para o Encontro Diocesano do Setor Família

Foto | Inscrições abertas para o Encontro Diocesano do Setor Família

Estão abertas, até o dia 03 de agosto, as inscrições para o Encontro Diocesano do Setor Família. O evento vai ser realizado no dia 05 de agosto, no auditório da Cúria Diocesana e é destinado a todos os agentes paroquiais que atuam na evangelização das famílias: Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo (ECC), Equipes de Nossa Senhora, Pastoral dos Casais em 2ª União, ou representantes de outros organismos de trabalho que visam cuidar da família.

O objetivo do evento, que será das 14h às 17h, é alinhar os movimentos familiares na diocese em torno da nova ação evangelizadora em favor da família levando em conta as novas perspectivas pastorais indicadas pela exortação apostólica Amoris Laetitia (capítulo VI) – (linhas de ação da Diocese de Barretos). Serão discutidos também os passos do processo a serem seguidos pelo Setor Família a nível diocesano.

As fichas de inscrição podem ser solicitadas nas secretarias das paróquias e depois de preenchidas devem ser encaminhadas para o e-mail: pastoralfamiliar@diocesedebarretos.com.br.