Terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Foto | Inscrições abertas para Retiro de Carnaval na Paróquia São João Batista de Barretos
A Paróquia São João Batista vai realizar na igreja matriz, no bairro Zequinha Amendola (Barretos II), o Retiro de Carnaval entre os 9 e 13 de Fevereiro de 2018 com o tema “Cristãos Leigos: Sal da Terra e Luz do Mundo’”. O retiro não se destina apenas aos paroquianos, mas a todos os interessados.

Organizado pelo Conselho Pastoral paroquial, a previsão é de que cerca de 350 pessoas participem do evento que terá pregações de Sebastião Costa da Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia Espírito Santo da cidade de São José dos Campos (SP), e Ricardo Paduan da RCC da Paróquia São Judas Tadeus da cidade de Terra Boa (PR).

No dia 9, sexta-feira de Carnaval, o retiro será das 19h30 às 21h. No sábado e domingo de Carnaval, o encontro carismático será das 15h às 21h. Na segunda-feira (12), o evento será só à noite, das 19h30 às 21h. Na terça-feira de Carnaval (13), o retiro será das 14h às 21h.

Segundo o pároco, padre Antonio Kopitski, o evento contará com reflexões em forma de palestras e orações com base na Palavra de Deus e documentos da Igreja no âmbito do Ano do Laicato. “O retiro é uma oportunidade para aprofundar o ser cristão, ser sal e luz na sociedade atual, especialmente para quem é agente de pastoral”, disse o padre convidando toda a comunidade a participar.

As inscrições estão abertas na secretaria paroquial (Av. Agostinho Pereira, 519 – Zequinha Amendola) e terminam no dia 8 de fevereiro. O valor da taxa é de R$ 30,00.
Mais informações: (17) 3323-3343.