Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

Membros da RCC da diocese participam de programa na TV Século 21

Foto | Membros da RCC da diocese participam de programa na TV Século 21

No domingo passado (03), membros da Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese participaram do programa “Louvemos o Senhor” da TV Século 21, em Valinhos/SP.

O programa é conduzido pelo Agnaldo José e contou com a participação de padre Eduardo Dougherty, irmã Luzia, Betinho de Assis e vários irmãos de nossa diocese e da Diocese de Jaboticabal que ministraram momentos de oração.

O grupo diocesano foi acompanhado pelo padre Antonio Marcos Viaro, pároco da Paróquia São Gabriel de Jaborandi e um dos assessores eclesiásticos do Setor Movimentos e Novas Comunidade que concelebrou a santa missa com o padre Eduardo.

"Saímos de lá crendo que a Evangelização através da mídia é totalmente eficaz para àqueles que têm sede Cristo!", disse Giovana Conti, participante da RCC.