Quinta-feira, 14 de março de 2024

Foto | Segundo Encontro de Presbíteros do RP2 fortalece espiritualidade e compromisso missionário no Regional RP2

Na manhã de hoje 14), a cidade de Maria sediou o Segundo Encontro de Presbíteros do RP2, um evento marcado por momentos de formação, reflexão e comunhão entre os religiosos das dioceses de Barretos, São José do Rio Preto, Votuporanga, Jales e Catanduva.

Com o tema "Presbíteros: testemunhas da esperança", o encontro contou com a assessoria inspiradora do Pe. Humberto Robson de Carvalho, reconhecido pela sua dedicação ao estudo da espiritualidade do padre diocesano e autor de diversos livros sobre o tema.

Aproximadamente 60 presbíteros participaram ativamente das atividades, trocando experiências, discutindo desafios e renovando seu compromisso com a missão de serem testemunhas da esperança em suas comunidades.

O evento também  contou com a presença de Dom Milton, Bispo de Barretos, e de Dom Moacir, Bispo de Votuporanga, que enriqueceram os debates e fortaleceram os laços fraternos entre os participantes.

Ao final do encontro, os presbíteros saíram revigorados em sua fé e prontos para continuarem a servir suas comunidades com dedicação e amor, conscientes do importante papel que desempenham na construção de um mundo melhor.