Quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Foto | Oração Ecumênica com a participação de Dom Milton rende graças pelos 8 anos do North Shopping Barretos
O bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, participou na manhã de hoje de um momento de espiritualidade ecumênica na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos. O empreendimento completa nesta data 8 anos de sua inauguração e foi um momento para celebrar, render graças a Deus pelo sucesso e de confraternização entre colaboradores, lojistas, imprensa, parceiros e convidados.

“O shopping se tornou um ponto de encontro, uma referência da cidade aonde as pessoas se divertem e compram. Faz parte da nossa vida! Então, se há encontro, não deixa de haver graça e Deus não deixa de estar junto, presente. Uma presença silenciosa, discreta, que na maioria das vezes passa despercebida. Mas é a garantia de felicidade e paz. Então, reconhecendo essa presença invisível aos nossos olhos, mas que nos ajuda a aproximarmos uns dos outros, a nos encontrar e nos fazer sentir membros de uma mesma família, é que nós invocamos a benção de Deus!”, disse o prelado antes da benção.

Além de prelado, participou da espiritualidade o pastor Adriano Camilo da Segunda Igreja Presbiteriana.

O cerimonial recordou que cerca de 35 mil pessoas participaram da inauguração em 2010 e já foram realizadas quatro ampliações no shopping que conta, atualmente, com dois mil colaboradores.

“De lá (2010) pra cá, não podemos dizer que foi fácil, afinal somente no dicionário sucesso vem antes de trabalho. (...) Mas de pé aqui estamos e temos a consciência que somos agraciados por Deus, todos os dias, para poder fazer o North Shopping Barretos ainda melhor para a nossa cidade!”, disse o gerente geral, Ricardo Marques, que depois leu uma mensagem de Sérgio Gomes e Fauzi Hamuche, sócios no empreendimento.

O festejo continua às 20h com a entrega das placas para Cliente do Ano e Lojista do Ano de 2018 na Praça de Alimentação. Em seguida haverá uma apresentação da Bravíssimo Cultura e Eventos.

Ricardo Marques, gerente geral do shopping

Fotos: Milton Figueiredo