Segunda-feira, 13 de maio de 2019

Foto | Organização define as candidatas e um dos candidatos do Concurso Rei e Rainha da Alegria da Cidade de Maria 2019

De 27 a 30 de maio acontece o 31º Concurso Rei e Rainha da Alegria da Cidade de Maria. O certame visa arrecadar fundos para a manutenção do Centro de Formação e Espiritualidade da Diocese de Barretos por meio de prestígios recebidos via programa de rádio a três casais de personalidades de Barretos e região.

A organização do tradicional evento já definiu as três candidatas a Rainha e de um dos candidatos a Rei. Márcia Junqueira (Hospital de Amor), Renata Bárbara (Associação Os Independentes), e Verônica Moschiar (Minerva Foods), juntas a Ronaldo Marques (Mark’s Veículos e a ACIB - Associação Comercial e Industrial de Barretos), aceitaram o convite e a missão de, por meio de ligações telefônicas, receberem prestígios com o valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais). Ganhará aquela e aquele que mais receber prestígios.

Márcia Junqueira - Hospital de Amor

Renata Bárbara - Os Independentes

Verônica Moschiar – Minerva Foods

Ronaldo Marques – Mark’s Veículos e a ACIB

O casal vencedor deste ano irá suceder o Dr. Vagner Chiapetti (Grupo de Amigos) que somou R$ 108.790,00 em prestígios, e Elaine Moni (Associação Os Independentes), que arrecadou R$ 88.343,00.

Os seis candidatos de 2018 arrecadaram juntos a soma de R$ 382.215,14, superando o valor de 2017 que foi de R$ 375.996,00.

A Quermesse na Cidade de Maria acontecerá na sexta-feira e no sábado, dias 31 de maio e 1º de junho, e o almoço com a Queima do Alho no domingo, dia 02 de junho, a partir do meio-dia.

Os demais candidatos e candidata serão divulgados em breve.