Terça-feira, 13 de março de 2018

Foto | Padre Ronaldo Miguel participa de Encontro Nacional de Formadores no Rio de Janeiro
Pe. Ronaldo, Pe. Douglas, Dom Orani, Pe. Sílvio e Pe. Calazans

O padre Ronaldo Miguel, vice-reitor e diretor da Faculdade de Teologia do Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus de São José do Rio Preto, participou do dia 09 ao dia 11, no Rio de Janeiro, do Encontro Nacional de Formadores.

O tema do encontro foi “O auxílio psicológico no processo formativo dos futuros sacerdotes” e contou com mais de 100 participantes de todo o Brasil, a maioria psicólogos e padres formadores.

Na foto vemos o sacerdote junto ao cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, e de demais presbíteros da sub-região RPII da Província Eclesiástica de Ribeirão Preto: Douglas Cardoso Metran (diretor Espiritual do Seminário Maior, professor e psicólogo), Silvio Donizete Delfino (diretor espiritual dos seminaristas da Diocese de Votuporanga) e Edvaldo Rosário Calazans (Diocese de São José do Rio Preto).