Terça-feira, 12 de março de 2019

Paróquia de Ipuã abre inscrições de formação para catequistas de toda a diocese

Foto | Paróquia de Ipuã abre inscrições de formação para catequistas de toda a diocese
A Paróquia Sant’Ana de Ipuã promove, no dia 31 de março, das 7h às 17h30 no salão paroquial, a primeira etapa de formação para catequistas paroquiais com o tema “O Catequista – Vocação e Missão”.

O encontro terá como assessor o professor Bruno Tamancoldi da Universidade Católica de Petrópolis (UCP-RJ), e segundo o pároco, padre André Corrêa, o encontro formativo é aberto para catequistas de toda a diocese.

Bruno desenvolverá os seguintes temas: “Catequista: Um amor que transborda”, “O ser do catequista: Seu rosto humano e cristão”, “Novos pescadores de homens: Propondo caminhos”, e “Catequistas em saída: A missionariedade catequética”.

“Nessa primeira etapa nós iremos trabalhar a pessoa do catequista. Sua vocação e sua missão, (...) o próprio Cristo no catequista”, disse Bruno que ao longo de 2019 promoverá mais três etapas de formação em Ipuã.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) incluso a alimentação. As inscrições terminam no dia 27. Para se inscrever basta baixar a Ficha de Inscrição aqui e após preenchê-la encaminhá-la para: paroquiasantaana@diocesedebarretos.com.br.

Mais informações: (16) 3832-1454 com Simone.

Imagem: Paróquia Quinta do Conde