Quinta-feira, 14 de maio de 2020

Foto | Paróquia N. Sra. Aparecida de Guaíra promove carreata com a imagem da padroeira do Brasil
Com o tema "Com Maria partilhamos o pão", a Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Guaíra promoveu no domingo do Dia das Mães, dia 10, uma Carreata por ruas do território paroquial com a imagem da padroeira do Brasil.

Além de promover a devoção, já que as pessoas não podem participar da Eucaristia, a carreata teve o objetivo de arrecadar alimentos para a formação de cestas básicas que foram distribuídas às famílias carentes e assistidas pela paróquia, em especial nesse momento de isolamento social.

A carreata aconteceu após a celebração eucarística das 9h que foi realizada sem a participação dos fiéis, e com transmissão pela página do Facebook da paróquia.

No final da carreata os veículos foram abençoados com água benta pelo pároco, padre Diego Mendes.