Quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Paróquia São José de Olímpia promove Almoço com a Padroeira

Foto | Paróquia São José de Olímpia promove Almoço com a Padroeira

A Paróquia São José de Olímpia promove, no dia 29 a partir das 11h30, a 2ª edição do Almoço com a Padroeira. No contexto das festividades em louvor a Nossa Senhora Aparecida e da 11ª caminhada, o evento acontece na Capela Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1463 – Jardim Hélio Cazarini (Cohab III). O objetivo é angariar recursos para a manutenção da Paróquia São José.

No cardápio do dia haverá arroz, farofa, mandioca, vinagrete e churrasco. Os ingressos estão disponíveis na Secretaria Paroquial, ou no dia, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Crianças até 8 anos não pagam, e as acima dessa idade pagam R$ 20,00 (vinte reais).

O pároco, padre Ivanaldo Mendonça convida todos para participarem do evento que fortalecerá a vida comunitária, a partilha e a comunhão. “Encerraremos as festividades em louvor a Nossa Senhora Aparecida através desta bonita confraternização, o Almoço com a Padroeira, rendendo graças a Deus por todas as bênçãos derramadas ao longo destas festividades. Desde já agradecemos a todos que, de alguma forma, colaboram para que a Paróquia São José cumpra sua missão. Deus vos abençoe!”, disse.