Sexta-feira, 20 de março de 2020

Paróquias da diocese transmitem missas ao vivo pelo Facebook

Foto | Paróquias da diocese transmitem missas ao vivo pelo Facebook
Com o objetivo de evitar a aglomeração e prevenir a Covid-19, arquidioceses e dioceses de todo o Brasil vêm incentivando os fiéis a acompanharem as missas e celebrações através dos meios de transmissão, pelas redes de comunicação, como rádio, TV e internet.

Na Diocese de Barretos, várias paróquias já transmitem missas pelas páginas paroquiais do Facebook desde a quinta-feira (19), quando passou a vigorar o novo decreto de Dom Milton Kenan Júnior que suspendeu, em toda a diocese, a participação de fiéis nas missas. Desde então, os padres passaram a presidir missas privadas, e estas estão sendo transmitidas.

Confira os horários de transmissões ao vivo das missas no domingo, dia 22 de março, 4º Domingo da Quaresma, de algumas paróquias da diocese pelo Facebook:

(Basta clicar no nome da paróquia para ser direcionado à página do Facebook)

Paróquia Bom Jesus - Barretos: 19h

Paróquia N. Sra. Aparecida - Barretos: 9h30 - 19h30