Notícias


Pastorais sociais, instituições sociais e movimentos sociais da diocese são convidados para o retiro espiritual no domingo


Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018


Foto | Pastorais sociais, instituições sociais e movimentos sociais da diocese são convidados para o retiro espiritual no domingo

A Comissão Diocesana da Urgência “Igreja a serviço da Vida Plena” promove neste domingo, dia 04 de março, um retiro espiritual das 7h30 às 16h, no Educandário Sagrados Corações, em Barretos. O retiro estará em comunhão com o tempo quaresmal e a Campanha da Fraternidade (CF-2018) que tem como tema “Fraternidade e Superação da Violência”. O lema da CF-2018 será o tema do retiro: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).
 
“Com espírito de recolhimento e busca de conversão é que dirigimos o convite a todos os membros das pastorais sociais, instituições sociais e movimentos sociais da diocese para que vivenciem um dia de silêncio, de oração, de meditação e escuta da Palavra de Deus que nos fala ao coração”, diz a assessora da comissão, a irmã Maria Bernadete Meneghello.  
 
A ficha de inscrição pode ser baixada clicando aqui e depois de preenchida deve ser enviada para o e-mail: comissaovidaplena@diocesedebarretos.com.br.
 
O retiro contará com reflexão feita pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, e contará com momentos de oração, deserto orientado com a Lectio Divina, partilhas, dinâmica, adoração ao Santíssimo Sacramento e missa.
 
A comissão organizadora pede que os participantes levem material para anotações, a Bíblia e a contribuição de R$ 10,00 (dez reais) para o almoço. Os participantes são convidados também a oferecerem bolo, pão de queijo, biscoito, suco, refrigerante, leite etc., para os momentos de lanches.
Mais informações pelo telefone: (17) 3322-4478.
 

Comentários