Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Pastoral da Juventude promove Assembleia Diocesana 2020

Foto | Pastoral da Juventude promove Assembleia Diocesana 2020
Representante dos grupos de base da Pastoral da Juventude (PJ) participaram de uma Assembleia Diocesana na tarde de sábado (12), no Santuário Nossa Senhora do Rosário, em Barretos.

Após meses sem encontros presenciais, por conta da pandemia do Covid-19, os jovens representando os grupos paroquiais da PJ se reuniram respeitando o distanciamento social, usando máscaras e álcool gel, para rezarem juntos, avaliarem as atividades que foram possíveis serem realizadas no ano de 2020 e planejarem a pastoral para 2021.

Ocorreram também as votações que definiram o ingresso da Giovanna Ferranti, para o cargo de Secretaria e de Davi Vertolis como  Representante da Área Pastoral Norte.

O evento contou com a presença do assessor eclesiástico da Pastoral da Juventude, diácono Carlos Araki, e teve a participação do bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior e do padre Costante Gualdi.

Fotos: Milton Figueiredo | Diácono Carlos Araki