Notícias

Segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Foto | Pastoral Familiar promove o 4º Encontro de Espiritualidade para pessoas solteiras, viúvas e separadas

Aproximadamente 45 pessoas de paróquias de Barretos participaram do 4º Encontro de Espiritualidade para pessoas solteiras, viúvas e separadas realizado no sábado, dia 29 de setembro, na Capela Nossa Senhora Aparecida, na Vila Pereira, pela Pastoral Familiar da Paróquia Santa Ana e São Joaquim.

O evento contou com três palestras. A irmã Maria José de Souza, da Congregação das Missionárias de Ação Paroquial, tratou sobre o tema “Ser feliz com Deus”.

Em seguida, a psicóloga Elenice Soares falou sobre os “Meios para driblar a solidão no dia a dia”, e o pároco, padre Luiz Paulo Soares discorreu sobre “O sentido da vida e como estas pessoas podem participar mais da vida de Igreja”.

Elenice Soares, psicóloga

Fotos: Milton Figueiredo