Multimídia - Notícias

Quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Plataforma da Lumine oferece série de animação de São Francisco para assinantes

Foto | Plataforma da Lumine oferece série de animação de São Francisco para assinantes
Lançada ontem (07), a Lumine é uma nova plataforma VOD (video on demand) voltada à família que oferecerá a assinantes opções de filmes, documentários, séries e programas para o público interessado em conteúdo de valor humano e espiritual.
 
As produções valorizam a beleza da tradição ocidental, a vida de grandes personalidades históricas, os santos e mártires cristãos, as tradições populares, o desenvolvimento humano e histórias com bons ensinamentos pessoais e sociais.
Dentre as opções os assinantes poderão assistir à a série infantil “O Pequeno Francisco”. Ao todo são 26 episódios, divididos igualmente em duas temporadas.
 
 
“O Pequeno Francisco” é a história de um menino rico, mergulhado na vaidade e nas falsas alegrias, que tinha o sonho de se tornar um grande cavaleiro e assim ser conhecido. Entretanto, Deus tinha planos maiores para ele: ser um grande mensageiro do amor e da paz.
 
A direção de arte é assinada por profissionais reconhecidos com prêmios na área de animação. Os gráficos têm traços simples, cores vibrantes, formas geométricas e muita luz. Um estilo único e delicado para contar as boas histórias de São Francisco em sua cidade natal, Assis.
 
 
 
 
A produção da série é da Arte Piedosa, uma empresa de desenhos animados com temas religiosos e o trabalho pode ser conhecido no site: www.artepiedosa.com.
 
Os interessados em assistir à série de São Francisco devem acessar o site da plataforma (www.lumine.tv) e se cadastrar. Depois é só seguir os passos indicados na mensagem que chegará no e-mail para realizar a assinatura.
 
Os vídeos podem ser vistos por assinantes da Lumine pela internet, por meio de um computador ou na tela de uma Smart TV, utilizando uma rede banda larga.
 
 

Outras Notícias