Quarta-feira, 29 de junho de 2016

RCC promove encontro para servos no fim de semana em Barretos

Foto | RCC promove encontro para servos no fim de semana em Barretos
Neste sábado e domingo, dias 02 e 03 de julho, a Renovação Carismática Católica irá promover o encontro Sementes da Vida Nova I, na quadra da Paróquia Bom Jesus, em Barretos. Para se inscrever basta entrar em contato, via whatsapp, com Roselaine: (17) 98157-6994.

O evento, no dia 02, terá início às 13 horas e término às 22 horas. O palestrante do dia será o padre Paulo Ricardo, muito conhecido nas redes sociais por seus vídeos. Os participantes assistirão ainda ao filme sobre a vida do Papa São João Paulo II.

No dia 03, o encontro terá início às 7h30, as palestras serão dos deputados Reinaldo Alguz e Evandro Gussi, de Rogério Soares, e do teólogo Prof. Felipe Aquino. As palestras serão voltadas para a identidade do servo e santidade, batalhas pessoais do dia a dia e como vencê-las.

A taxa de inscrição, no valor de 45 reais, deverá ser depositada na conta corrente: Bradesco, agência 0144-9, C/C 0099860-5 - Mitra Diocesana de Barretos.

O bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, presidirá a missa no evento às 11h40 no domingo.