Quarta-feira, 05 de setembro de 2018

Representantes da Pastoral da Saúde participam de Congresso em São Paulo

Foto | Representantes da Pastoral da Saúde participam de Congresso em São Paulo
O 37º Congresso de Humanização e Pastoral da Saúde realizado nos dias 1º e 02 de setembro, em São Paulo/SP, contou com três representantes da Diocese de Barretos.

A coordenadora diocesana, irmã Rosangela Taveira, e as agentes Odete Mossolim, da cidade de Olímpia, e Silvia Perussi, de Morro Agudo, participaram do evento que teve como tema “Protagonismo do Leigo e SUS”.

O congresso contou com palestras que abordaram temas como: A arte de liderar; Biossegurança; Leigos e Leigas protagonistas na Igreja em Saída; SUS: Princípios históricos e perspectivas; Novas formas de ação da Pastoral da Saúde: Servos da alegria; além de contar com a assembleia nacional da Pastoral da Saúde e discussões acerca das diretrizes da Pastoral da Saúde.