Sábado acontece o 33ª Caminhando com Maria em Barretos

Segunda-feira, 07 de outubro de 2019

Foto | Sábado acontece o 33ª Caminhando com Maria em Barretos

A tradicional caminhada penitencial que sai às 5h da manhã da igreja matriz da Paróquia Bom Jesus de Barretos até a Cidade de Maria - Centro de Formação e Religiosidade da Diocese de Barretos, no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida - rainha e padroeira do Brasil, já está sendo preparada.

"Batizados e enviados, com Maria, somos uma Igreja em saída" é o tema da 33ª edição do Caminhando com Maria e está em sintonia com o projeto "Setorizar para Evangelizar" que a diocese está implantando, bem como com o pedido constante do Papa Francisco que pede que a Igreja seja cada vez mais uma 'Igreja em saída', e com o Mês Missionário Extraordinário.

Emissoras de rádio transmitirão as orações durante a caminhada e a missa que será presidida pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, na Cidade de Maria.

Os organizadores lembram os devotos de Nossa Senhora a levarem seus rádios e celulares para acompanharem as orações, água e protetor solar.