Multimídia - Notícias

Domingo, 28 de abril de 2019

Seguem abertas as inscrições para o encontro que reunirá pessoas que sofrem com o luto

Foto | Seguem abertas as inscrições para o encontro que reunirá pessoas que sofrem com o luto
Continuam abertas as inscrições para o encontro que a Pastoral Familiar da Paróquia Santa Ana e São Joaquim de Barretos promoverá para pessoas que sofrem com o luto.
 
O evento acontece no dia 18 de maio (sábado), a partir das 14h, no Centro Pastoral e Catequético da paróquia no bairro Nadir Kenan, e término com a missa na igreja matriz às 19h30.
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de maio pelos telefones: (17) 99641-9696 - Regina, (17) 3322-7845 - Rose, 3322-3272 – secretaria da paróquia, ou pessoalmente na secretaria paroquial.
 
O evento tem como tema “Vencendo a dor do luto amparados pelo amor” e podem participar pessoas de todas as paróquias da diocese. Não há cobrança de taxa.
 
O encontro contará com palestras. Uma delas será ministrada pelo pároco, padre Luiz Paulo Soares, e terá como tema “O que é a morte para nós cristãos”. Uma religiosa e um psicólogo também trabalharão temas relacionados ao tema: “Caminhos de Emaús”, "O amor de Nossa Senhora" e “Caminhos para a superação”.
 
Duas pessoas convidadas darão testemunhos de vida e de superação do luto.
 
Dinâmicas de grupo e intervalos com música e coffe break também fazem parte da programação do encontro.
 
 
Imagem: cosemsmt.org.br

Outras Notícias