Seminaristas Carlos e Pedro serão ordenados diáconos na sexta-feira na Catedral

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Foto | Seminaristas Carlos e Pedro serão ordenados diáconos na sexta-feira na Catedral

Sob a imposição de mãos do bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, os seminaristas Carlos Araki e Pedro Lopes serão ordenados diáconos transitórios na Catedral Divino Espírito Santo de Barretos.

A celebração eucarística com o rito da ordenação terá início às 19h30 e reunirá, além de familiares e amigos dos ordenandos, padres, religiosas e religiosos e fiéis das paróquias de onde os seminaristas são naturais e de onde eles desenvolveram e desenvolvem até então o estágio pastoral.

O seminarista Carlos Araki é natural da Paróquia São Miguel Arcanjo, da cidade de Miguelópolis. Desde dezembro do ano passado ele faz seu estágio pastoral na Paróquia Santa Ana e São Joaquim de Barretos na qual permanecerá exercendo seu ministério diaconal.

Pedro é natural da cidade de Colina, da Paróquia São José. Após a ordenação permanecerá na Paróquia São Miguel Arcanjo de Miguelópolis onde já exerce também seu estágio pastoral desde o mês de dezembro passado.