Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Setor Diocesano abre inscrições para o Treinamento do DNJ 2018

Foto | Setor Diocesano abre inscrições para o Treinamento do DNJ 2018
O Setor Diocesano de Juventude promove, no dia 23 de setembro, o Encontro de Treinamento para o Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2018, na Paróquia Bom Jesus, em Barretos. O tema deste este ano é “Juventude Construindo uma Cultura de Paz!”.

Segundo o assessor eclesiástico do setor, padre Diego Mendes, o evento é “destinado a todos os grupos e expressões juvenis da diocese”. “Devem ser motivados a participarem o coordenador do Grupo e mais quatro representantes”, explica.

As Inscrições devem ser feitas até o dia 14 de setembro através do link https://goo.gl/4Gjkps.

A taxa é de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa, que dá ao participante direito à alimentação e material do encontro.

“Agradecendo o empenho e dedicação de cada um com o trabalho de evangelização da juventude, reitero a suma importância da participação de representantes de todos as expressões e grupos juvenis da diocese, a fim de melhor celebramos o Dia Nacional da Juventude que este ano acontecerá no dia 14 de outubro, na Paróquia São José em Severínia.

Imagem: Comunidade Católica Dom de Deus