Multimídia - Notícias

Quarta-feira, 14 de março de 2018

Setor Família inicia projeto de apadrinhamento de novos casais

Foto | Setor Família inicia projeto de apadrinhamento de novos casais
O Setor Família está recebendo inscrições de casais que queiram apadrinhar novos casais para dar seguimento na implantação desse projeto na diocese.
 
Em setembro do ano passado, foi realizado um encontro formativo assessorado pelo casal André Luis Kawahala e Rita Massarico Kawahala, especialistas na área de apadrinhamento de novo casais e autores do material didático que será utilizado para esse trabalho diocesano a partir deste mês.
 
“Para prosseguir na unidade, convidamos casais dispostos a esta missão de casal padrinho na sua paróquia, sob a orientação e acompanhamento da assessoria diocesana. Pode ser mais de um casal em vista de formar quantos grupos forem possíveis”, diz o convite do Setor assinado pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, e pelo padre Cláudio Beraba, assessor diocesano do setor.
 
Os casais que se sentirem chamados a essa missão podem entrar em contato através do e-mail: pastoralfamiliar@diocesedebarretos.com.br ou entrar em contato nas secretarias paroquiais.
 
O Setor Família é formado pela Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo (ECC), Equipes de Nossa Senhora e Pastoral de Casais em Segunda União.
 

Outras Notícias