Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Termina hoje o Retiro Espiritual do Clero em São Pedro

Foto | Termina hoje o Retiro Espiritual do Clero em São Pedro
Termina hoje no Seminário Santo Antônio, no alto da serra em São Pedro/SP, o Retiro Espiritual Anual do Clero da Diocese de Barretos.

O retiro teve início na segunda-feira (10), e teve como pregador o bispo da Diocese de São João da Boa Vista/SP, Dom Antônio Emídio Vilar, SDB, que coordenou os momentos de reflexão e meditação. Além disso, o retiro contou com orações, celebração mariana e penitencial, além de missas.

Padre Sílvio Aguilar, pároco da Paróquia São José de Morro Agudo e assessor eclesiástico da Pastoral Presbiteral, em circular enviada aos padres, disse que o retiro seria uma grande oportunidade para rezarem uns pelos outros, pela diocese e pelo Santo Padre, o Papa Francisco. “Nestes momentos difíceis em que passa a barca de Pedro, precisamos perseverar na oração para fortalecer a unidade”, disse.

Fotos: Pe. Antônio Marcos Viaro