Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Foto | 1ª MISSA: Padre recém ordenado em Ribeirão Preto celebrou sua primeira missa em Olímpia
No Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida em Ribeirão Preto, no dia 05 de dezembro de 2008, o arcebispo metropolitano, Dom Joviano de Lima Júnior, sss, ordenou dois novos presbíteros para a igreja particular de Ribeirão Preto. São eles: Claudemir Martins e Deolindo Sichinelle Neto. Pe. Deolindo é natural da cidade de Olímpia e lá celebrou sua primeira missa, no sábado, 06 de dezembro na Paróquia São João Batista. Durante a celebração o novo padre recebeu uma homenagem dos amigos que com ele, integraram a Pastoral da Juventude.