Sábado, 28 de setembro de 2024

Diocese de Barretos participa da Assembleia das Igrejas em Itaici

Foto | Diocese de Barretos participa da Assembleia das Igrejas em Itaici

Está acontecendo no Mosteiro de Itaici, a 45a Assembleia Eclesial Regional, com o tema: "Igreja sinodal: alargar a tenda da oração, escuta e da comunicação". Nosso bispo Dom Milton Kenan Júnior está presente acompanhado do Coordenador de Pastorais, Pe Thiago Reis, e de dois leigos da paróquia São José de Morro Agudo, Saulo e Ricardo, representando os jovens da diocese e a Pascom.

A Assembleia das Igrejas acontece anualmente em Itaici. Dessa vez, iniciou na sexta-feira, 27, e seu encerramento é no domingo. No Sul 1 (Estado de São Paulo, há 43 Dioceses e Arquidioceses, concentradas em sete sub-regiões Estão participando bispos, arcebispos, coordenadores de pastoral, agentes a serviço da comunicação das Igrejas Particulares e participantes das dinâmicas sinodais.