Sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Dom Milton publica Carta Pastoral sobre o "Jubileu da Esperança" em 2025

Foto | Dom Milton publica Carta Pastoral sobre o "Jubileu da Esperança" em 2025

O bispo de Barretos, Dom Milton Kenan Jr, publicou ontem (26) uma Carta Pastoral, definindo diversas providências e datas que deverão ser seguidas em toda a Diocese durante o ano de 2025, em que toda a Igreja vai celebrar o "Jubileu da Esperança". Dentre várias informações, a abertura e encerramento desse ano comemorativo se dará respectivamente nos dias 29 de dezembro de 2024 e 28 de dezembro de 2025, na Catedral do Divino Espírito Santo de Barretos.

Além disso, na Carta Pastoral se definem locais e condições em que os fiéis poderão participar no sentido de obter as indulgências desejadas, ao longo do ano, e os procedimentos que deverão ser postos à disposição nas diversas paróquias da diocese.

Leia na íntegra todo o texto dessa Carta Pastoral.

Dom Milton publica Carta Pastoral sobre o "Jubileu da Esperança" em 2025