Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Encontro Diocesano das Famílias será neste domingo dia 4

Foto | Encontro Diocesano das Famílias será neste domingo dia 4

Na noite de ontem (01/08), na residência episcopal, aconteceu a reunião final preparatória para o "Encontro Diocesano das Famílias" que acontecerá nesse domingo, dia 04 de agosto de 2024, na Paróquia São Luís Gonzaga de Barretos.

Estiveram presentes Dom Milton (Bispo Diocesano), Padre Cláudio Beraba (Assessor Eclesiástico Diocesano do Setor Família) e o “Setor Família” da Diocese de Barretos (Pastoral Familiar, ECC, Mães Que Oram Pelos Filhos, Equipes de Nossa Senhora e Pastoral Familiar - Casais em Nova União), alinhando as providências finais para o encontro de domingo, que se encerrará com a Santa Missa, presidida por nosso Bispo Diocesano.

Neste ano, dentro da proposta do Papa Francisco, abraçada por Dom Milton, com uma novidade: "Conversa no Espírito"! Momento profundo de oração, escuta e partilha em grupos entre os presentes, levando as Famílias a refletirem e responderem ao chamado feito por nosso Bispo Diocesano: “Qual apelo Deus está nos fazendo?”

O Encontro é extensivo também aos filhos, aos quais haverá um momento muito especial, dentro do tema central da Semana da Família 2024 - "Família e Amizade"!

Após a Santa Missa haverá um delicioso almoço no local, ao custo de apenas R$ 20,00 (por pessoa ou para toda a Família).

Participe você também! Encontro imperdível para todas as Famílias!

E ainda dá tempo de fazer a inscrição através do LINK abaixo:

É a Diocese de Barretos, de mãos dadas com as Famílias!