Sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Frei Lucas participa do Encontro Nacional de Reitores

Foto | Frei Lucas participa do Encontro Nacional de Reitores

Frei Lucas Lisi Rodrigues, OFM, do Santuário Nossa Senhora Aparecida da Diocese de Barretos participa do encontro Nacional de Reitores de Santuário em Vila Velha - ES. O encontro acontece de 19 a 23 de Agosto e é acolhido pelo Santuário da Penha dos frades franciscanos. Padre Eduardo Catalfo, reitor do santuário Nacional de Aparecida e coordenador em âmbito nacional dos reitores acolheu os presentes, e manifestou a alegria de buscar formas concretas de uma eficácia na evangelização dos nossos santuários. Para Frei Lucas Lisi, reitor do santuário de Olímpia a oportunidade do encontro propicia uma troca de experiência, além de criar um networking entre os reitores dos mais variados santuários espalhadas pelo Brasil. “Quanta riqueza experimentamos aqui, e quanta alegria sentimos em reconhecer que estamos criando uma evangelização que está no caminho certo, fazendo jus a temática do nosso encontro que nos leva a abraçar com esperança o nosso peregrinar. Levo muitas nividades para nosso santuário, para que ao lado dos meus confrades e do povo de Deus, possamos criar estratégias aperfeiçoando nossa missão de evangelizar”, disse o frei.