Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Foto | NULIDADE MATRIMONIAL: Religiosa defendeu o tema da nulidade matrimonial em dissertação de mestrado
A Irmã Maria Nilsa de Almeida, da Congregação das Irmãs Missionárias de Ação Paroquial, residente na Cidade de Maria em Barretos, defendeu sua dissertação de mestrado em psicologia no Campus da USP de Ribeirão Preto no dia 04 de novembro de 2008.
A defesa teve como tema a Nulidade Matrimonial cujo tema foi: "O que Deus não uniu, o homem pode separar: casais católicos frente ao processo de nulidade matrimonial". A Irmã Maria Nilsa, além de ser secretária diocesana de pastoral, é a Juíza Auditora da Câmara Eclesiástica da Diocese de Barretos.