Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Foto | RECICLAR: Projeto Social da Paróquia Santa Ana inicia produção de papel reciclável artesanal
Na terça-feira, 02 de dezembro, os adolescentes do Projeto Reciclando Vidas começaram a produção de papel reciclável. O objetivo do projeto é reciclar não só o papel, mas a própria vida, atitudes e comportamentos diante da questão ambiental. O projeto é executado pela Paróquia Santa Ana de Barretos em parceria com a Secretaria de Promoção Social e o apoio da Associação de Moradores do bairro Ibirapuera. O financiamento é da Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade. O projeto foi inaugurado no dia 10 de setembro.