Quinta-feira, 23 de julho de 2015

Foto | REUNIÃO PASTORAL: Nova Equipe Diocesana de Coordenação Pastoral se reuniu pela primeira vez
Na terça-feira, 09 de dezembro, Dom Edmilson se reuniu pela primeira vez com a Equipe Diocesana de Coordenação Pastoral eleita no dia 19 de novembro: Pe. Emerson (São Miguel Arcanjo – Miguelópolis do Setor Juventude; Pe. José Everaldo, SCJ (Paróquia São João Batista – Barretos) do Setor Social; Pe. Ivanaldo (Quase Paróquia São José – Olímpia) responsável pela Projeto Diocesano de Evangelização; Pe. Ronaldo (Paróquia Santa Ana - Barretos) responsável pela Formação de Lideranças e é o Coordenador Diocesano de Pastoral. Participaram também o Vigário-geral, Pe. Aparecido (Paróquia SantAna - Ipuã), o Pe. José Antonio (Paróquia N. S. do Rosário) que é o coordenador da Região Pastoral de Barretos e o pe. José Antonio Quissoto, coordenador da Região Pastoral de Olímpia. Eles deram encaminhamento nos trabalhos das prioridades pastorais diocesanas eleitas na Assembléia Diocesana, realizada no dia 15 de novembro na Cidade de Maria.