Quinta-feira, 27 de junho de 2024

Reunião com Dom Milton define Semana da Família em Agosto

Foto | Reunião com Dom Milton define Semana da Família em Agosto

Na última segunda-feira, na residência episcopal, reuniram-se Dom Milton (Bispo Diocesano), Padre Cláudio Beraba (Assessor Eclesiástico Diocesano do Setor Família) e o “Setor Família” da Diocese de Barretos (Pastoral Familiar, ECC, Mães Que Oram Pelos Filhos, Equipes de Nossa Senhora e Pastoral Familiar - Casais em Nova União), tendo como pauta a organização da Semana da Família 2024 na Diocese.

Além das atividades a serem realizadas pelas Paróquias, no dia 04.08.2024, na Paróquia São Luís Gonzaga de Barretos, como abertura para a Semana da Família acontecerá o "Encontro Diocesano das Famílias".

Neste ano, dentro da proposta do Papa Francisco, abraçada por Dom Milton, com uma novidade: "Conversa no Espírito"! Momento profundo de oração, escuta e partilha em grupos entre os presentes, levando as Famílias a refletirem e responderem ao chamado feito por nosso Bispo Diocesano: “Qual apelo Deus está nos fazendo?”

O Encontro é extensivo também aos filhos, aos quais haverá um momento muito especial, dentro do tema central da Semana da Família 2024 - "Família e Amizade"!

Após a Santa Missa haverá um delicioso almoço no local, ao custo de apenas R$ 20,00 (por pessoa ou para toda a Família).

É a Diocese de Barretos, de mãos dadas com as Famílias!

Abaixo, segue o LINK para as inscrições no Encontro: