Quarta-feira, 19 de julho de 2023

Seminarista Matheus está em retiro se preparando para sua Ordenação Diaconal

Foto | Seminarista Matheus está em retiro se preparando para sua Ordenação Diaconal

Começou ontem (18) e segue até a próxima sexta-feira (21), no Seminário Diocesano Nossa Senhora da Esperança, em Catanduva (SP), o Retiro Espiritual em preparação à Ordenação Diaconal do Seminarista Matheus Francisco, do quarto ano de teologia.

Com o tema "Convicto do amor maior, servi ao Senhor com Alegria", o retiro tem como orientador dos exercícios espirituais o Pe. José Adalberto Salvini, pároco da Paróquia Santo Antônio - Pirangi/SP, Diocese de Jaboticabal.

Participa também do retiro preparatório à ordenação o Seminarista Vitor Alex, do quarto ano de Teologia da diocese de Catanduva.

Matheus Francisco será ordenado Diácono no próximo dia 10 de agosto - dia de São Lourenço, padroeiro dos Diáconos - em cerimônia presidida por Dom Milton Kenan Jr na Catedral do Divino Espírito Santo de Barretos, na santa missa a partir das 19h30.

(foto: Seminarista Vitor Alex, Pe. Salvini (Pregador), Pe. Rosinei (Reitor do Seminário de Catanduva), seminaristas Matheus Francisco e Matheus Flávio).